Riot Games abre Servidor Dedicado no Brasil!

A League of Legends fixou seu servidor dedicado no Brasil e isso só mostra que o país está mais forte do que nunca no setor de games, que vem crescendo muito nos últimos anos em todas as plataformas do mercado.

Como nosso foco é servidor dedicado, achamos interessante trazer essa noticia de mais uma empresa do exterior, investindo pesado e TI aqui no país.

Ate o dia 07/10, ficou aberta a janela de transferência da conta americana (servidor americano) para o novo servidor dedicado alojado no Brasil.

League of Legends servidor dedicado no brasil Riot Games abre Servidor Dedicado no Brasil!

Esse aumento de jogadores brasileiros lotando o servidor estrangeiro, não foi notado apenas pela Riot Games (desenvolvedora do jogo), mas por várias outras empresas que a cada dia mais tem novo jogadores brasileiros batendo na porta do servidor.

Para se ter ideia do sucesso de League of Legends, jogo que foi lançado oficialmente no inicio de agosto (2012) aqui no Brasil, existem cerca de 30 milhões de gamers registrados no planeta e destes, 4 milhões se conectam para jogar diariamente (pensa no nível do servidor dedicado dos caras).

Talvez você possa não conhecer, mas o “League of Legends”, ou Multiplayer Online Battle-Arena ou MOBA, já bateu o então conhecido “World of Warcraft”, isso o da Blizzard, que ate então era o titulo on-line mais jogado por anos.

A Riot não divulgou números precisos, mas deixou claro que os jogadores brasileiros estão cada mais presentes no server, se divertindo por horas a fio nas batalhas online.

Isso deixa bem claro que o jogador Brasileiro é um importante gamer tanto quanto o gringo, e por isso, é importante que além de ter mais jogos com nosso idioma, que tenham cada dia mais servidor dedicados no brasil, de modo a tornar a experiência do brasileiro ainda mais emocionante no mundo dos games.

fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/09/jogador-de-league-legends-tem-ate-7-de-outubro-para-migrar-conta.html  | 23-10-2012, 21:40

Essa foi mais uma noticia no mundo dos servidores dedicados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>